Estillo22 – Design de sobrancelhas – com linha

Vou dividir com vocês essa técnica que eu descobri recentemente, e que é maravilhosa!

Sombrqancelhas

Vou confessar que eu tinha um pequeno “toque”, não deixava ninguém encostar na minha sobrancelha, então, eu sempre tirava ela em casa mesmo. E não podia ver um fio novo, cheguei a ponto de tirar a sobrancelha a cada dois dias, ela já estava bem fina, sem desenho e com falhas.

Foi então que eu dei um basta rsrsrsr, deixei ela crescer por dois meses, e isso pra mim era agoniante, mas tive que fazer esse sacrifício para poder concertar minhas sobrancelhas, eu achava que não teria mais salvação, teria que recorrer ao fio a fio.

Até que minha amiga linda, me indicou uma Designer muito boa a Cris,  que utilizava a técnica de linha para tirar a sobrancelha.

O resultado foi um trabalho excelente, eu que achava que não tinha mais salvação, ficou incrível,  arqueadas e definidas como eu desejava, as falhas ela disfarçou, até que cresça os fios novamente. O nível de dor é o mesmo da pinça, porém o resultado fica muito melhor, e demora um pouco mais a nascer.

 

Deixe um comentário

