Estillo22 – Autobronzeador Mary Kay – Resenha!

Quem nunca quis estar bronzeada o ano todo?

Eu sempre!  E por isso resolvi apelar para os autobronzeadores, pesquisei algumas marcas, mas,  como o meu caso de amor com a marca Mary Kay está sendo bem sucedida, acabei decidindo  testar o autobronzeador.

wpid-20150923_072530.jpg

Assim que peguei ele, li as instruções de uso, vi que o bronzeado é gradual, quandro abri a embalagem e vi que o autobronzeador era branco, (sim pasmem!) confesso que  fiquei um tanto quanto decepcionada, pois a maioria dos autobronzeadores tem ação imediata, e normalmente a cor é escura, dourada ou caramelo.

wpid-wp-1443025140195.jpg

Mesmo assim resolvi testar,  como mencionei antes, o bronze é gradual, e a cor máxima é atingida no sétimo dia.

No primeiro dia, antes de aplicar o autobronzeador, é necessário fazer a depilação e depois uma leve esfoliação na área que será aplicado o auto bronzeador; Após secar bem a pele, aplicar o auto bronzeador, evitando áreas escuras, como joelhos, cotovelos e calcanhar. Segue o resultado que obtive

 

wpid-photogrid_1443184903106.jpg

Primeiro dia

wpid-photogrid_1443184363648.jpg

Sétimo dia

Para concluir minha experiência, achei o autobronzeador regular, pois eu não alcancei minha meta inicial que era obter um bronze imediato, a parte boa do bronzeado gradual é que, você controla o tom do bronze, outro ponto positivo é que  além de auto bronzeador ele é um hidratante incrível e super cheiroso.

O  valor do produto é de R$ 49,00, o custo beneficio dele é  acaba não valendo a pena, já que tem que passar o produto todos os dias, cheguei na metade da embalagem no sétimo dia; Mary Kay deixou a desejar dessa vez!

E você já usou algum autobronzeador?

7 comentários sobre “Estillo22 – Autobronzeador Mary Kay – Resenha!

  1. Priscila B. Albergaria disse:

    Amo os produtos da Mary Kay, mas às vezes outros são melhores mesmo, eu nunca usei bronzeador, nunca tive experiências com nenhuma marca! Gosto do aspecto branquela hahaha, #cadadoidocomsuamanina né suahsua mas bem legal o post! Beijão ❤

    Curtir

  2. Millena disse:

    Oiii, comecei a pouco a usar autobronzeador, único que testei foi o da panvel, até gosto da cor que ele da, mas acho difícil a aplicação Pq como o da mary kay ele também é branco… Qual autobronzeador tu me sugere que seja já com cor pra aplicação ficar mais fácil? Não queria gastar mais de 100 reais

    Curtir

    • estillo22 disse:

      Mii,

      havia parado de escrever, e voltei agora, só então vi teu questionamento, já ouvi falar muito bem do autobronzeador da Panvel, comprei o Sem Sol da Perfect Sun, o resultado dele é bom, pelo custo beneficio, a aplicação requer cuidados para não manchar a pele, como uma boa esfoliação e depilação antes, e depois lavar as mãos imediatamente pois ele pega cor muito fácil. Mas claro, isso é um SOS, nada como um bronzeado de verdade né? beijinhos!

      Curtir

Deixe um comentário