Estillo22 – Três minutos milagrosos – Resenha!

Testei e aprovei!

pantene hidro caurerização3

Como meu cabelo está muito frágil, devido a descoloração/coloração e secador, estou fazendo hidratações semanais, para ajudar meu quebradiço cabelinho a se recuperar desse excesso de química.

Mas tem semanas que não dá, é tudo uma correria ou bate aquela preguiça, e o coitadinho acaba ficando de lado, no quesito cuidado/recuperação.

Foi quando uma amiga, me indicou a ampola três minutos de reparação  milagrosos da Pantene (hidratação e cauterização) , e eu, que sempre testo absolutamente TUDO no meu fiel companheiro (me julguem!) resolvi pagar pra ver.

pantene hidro caurerização2

E não é que deu certo?  A aplicação é feita na hora do banho mesmo, depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplique uma pequena quantidade de produto no cabelo, evitando a raiz; Espere por três minutos e thanthan.. o efeito é imediato, ao enxaguar ele, você já percebe o quanto ele está macio, seque como de costume, e o resultado final é um cabelo sem volume, hidratado e com um brilho incrível!
O  melhor de tudo é que uma ampola rende muito, em média cinco aplicações no meu cabelo, que é tamanho médio, e bem grosso.

 

Quem ai já testou?

 

PS.: Eu usei também o Shampoo e condicionador liso extremo da mesma marca.

 

3 comentários sobre “Estillo22 – Três minutos milagrosos – Resenha!

Deixe um comentário

